Homem é preso por descumprir medida protetiva e Brigada Militar recupera carro furtado em Santa Maria

Homem é preso por descumprir medida protetiva e Brigada Militar recupera carro furtado em Santa Maria

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Um homem de 37 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (6), por descumprimento de medida protetiva, no Bairro Passo D’Areia, em Santa Maria. Durante a ocorrência, a Brigada Militar também recuperou um veículo que estava em situação de furto/roubo.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A ação foi realizada por policiais do 1º Regimento de Polícia Montada, após a guarnição ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Dom Ivo Lorscheiter.

No local, os policiais visualizaram um automóvel Chevrolet Corsa Wind, com placas de Porto Alegre. Após consulta ao sistema, foi constatado que o veículo estava em situação de furto/roubo.

Durante o atendimento da ocorrência, o homem foi preso por descumprir medida protetiva de urgência. O veículo foi recolhido por um guincho e, juntamente com o suspeito e as demais partes envolvidas, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais providências.

Homem é encontrado morto em corrégo no Bairro Carolina, em Santa Maria Anterior

Homem é encontrado morto em corrégo no Bairro Carolina, em Santa Maria

Colisão entre veículos deixa carro capotado em rua de Santa Maria Próximo

Colisão entre veículos deixa carro capotado em rua de Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI